Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
73999357658 | 73999854357

Brasil Invista
Tv Manoel Ramos De Menezes, 66 - Centro

Corretor responsável

Elma Alves & Joano Cruz Brasil Invista

CONDOMÍNIO BAIA DOS COQUEIROS GUAIU PARAISO ESCONDIDO

Venda: R$ 2.300.000,00

Código: 1426

Área para Venda em Santa Cruz Cabrália - 1Área para Venda em Santa Cruz Cabrália - 2Área para Venda em Santa Cruz Cabrália - 3Área para Venda em Santa Cruz Cabrália - 4Área para Venda em Santa Cruz Cabrália - 5

Área total5000,00 m²

VendaR$ 2.300.000,00

Condomínio Exclusivo na Praia do Guaiú – Porto Seguro, Bahia

Descubra o verdadeiro paraíso em um condomínio exclusivo na deslumbrante Praia do Guaiú, um lugar onde a natureza se encontra com o luxo de viver em um ambiente único e privilegiado. Com lotes pé na areia a partir de 5.000 m², este empreendimento oferece a oportunidade de viver de frente para o mar, com o som das ondas e a beleza do cenário natural como parte do seu cotidiano.

Localização Privilegiada:

Destaques do Empreendimento:

Investimento com Valores Promocionais de Lançamento:

Aproveite os valores promocionais de lançamento, sujeitos a alteração sem aviso prévio, e garanta seu lugar neste paraíso. Uma oportunidade única para quem deseja investir em um imóvel exclusivo e primeira linha em um dos destinos mais cobiçados do litoral baiano.