× Entre em contato pelo WhatsApp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Casa imponente vista mar Próximo ao aeroporto internacional de Porto Seguro

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 4 suítes)
4 banh.
4 vagas
(sendo 2 cobertas)
Ref. 1259

Casa imponente vista mar Próximo ao aeroporto internacional de Porto Seguro

Casa em dois pavimentos, 3 suítes na piso superior com varandas, no piso térreo, hall de entrada, sala, quarto de visitas e banheiro social. Na parte externa, varanda e passarela que leva à cozinha. No bloco da cozinha, lavabo e área de serviço. Seguindo , piscina e gazebo. 

Piso superior em madeira - tábua corrida de peroba. No piso inferior e parte da cozinha, cimento estrutural. Nos banheiros, varanda e cozinha, ladrilhos hidráulicos. Paredes da sala e garagem com acabamento Palimanan (tijolos da África do sul) piscina em pedra Hijau (pedra vulcânica que deixa a piscina mais natural e a água mais aquecida) o tratamento da piscina é através de sal, possui dispositivo para a produção de cloro natural a partir do sal. Na entrada e garagem foi usada a pedra Goiás verde (não esquenta com o sol, dando maior frescor à casa). Tem poço artesiano e aquecedor solar.



Área construída 495m2

Terreno 900m2

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Porto Seguro - BA
Lavabos
1
Área construída
495 m² R$ 8.484,85/m²
Área total
900 m²


Mapa