× Entre em contato pelo WhatsApp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Lotes de 20 Mil Metros Pé na Areia

Informações do imóvel

Ref. 1269

Lotes de 20 Mil Metros Pé na Areia

UM VERDADEIRO OÁSIS DE LUXO EM MEIO À BAHIA

Um refúgio em meio à natureza se mistura ao que existe de mais sofisticado à beira-mar e espera por você. Localizado próximo à Praia de Santo André, em frente ao Recife de Coral de Araripe, o Alameda do Araripe é a realização do que você sempre sonhou: terrenos que se perdem em uma imensidão de areia, mar e natureza, com serviços exclusivos, tudo planejado para você descobrir que o seu paraíso existe.


UM PARAÍSO PRATICAMENTE SECRETO

Imagine um cenário emoldurado por coqueirais, vegetação nativa da Mata Atlântica e recifes que formam piscinas naturais. Um lugar onde a natureza se mistura ao que existe de mais chique e exclusivo.

Convidamos você para conhecer um verdadeiro refúgio na Costa do Descobrimento, no sul da Bahia: Santo André.

Seu destino será um charmoso vilarejo, a menos de 30 km de Porto Seguro, no histórico município de Santa Cruz de Cabrália. Depois de atravessar o Rio João de Tiba, você terá deixado para trás praticamente todo vestígio de cidade.

Daí em diante, praias pouco habitadas e uma natureza exuberante incorporam uma verdadeira elegância despojada para celebrar as belezas de um dos lugares mais surpreendentes do litoral brasileiro.


SOB CONSULTA ( a partir de R$ 2.8 milhoes)

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Área
Cidade
Santa Cruz Cabrália - BA
Área total
20.000 m² R$ 140,00/m²


Mapa