× Entre em contato pelo WhatsApp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

LOTES NO RESIDENCIAL MIRAMAR TENNIS

Informações do imóvel

Ref. 1276

LOTES NO RESIDENCIAL MIRAMAR TENNIS

DESCRIÇÃO

Lotes a partir de 500m², com infraestrutura exclusiva e um clube particular, com as melhores praias ao redor. O Vitória Tênis Miramar é um residencial localizado no extremo sul da Bahia em Porto Seguro, em uma localização privilegiada próximo a praia de Taperapuã na orla norte dessa cidade. O Residencial conta com as melhores praia em sua volta, escolas técnicas ( Senac ) supermercados e farmácias, além de uma faculdade federal na cidade e um aeroporto com vôos nacionais e internacionais. Possui um clube a inteira disposição com piscinas, quadras, espaço gourmet, espaço fitness, além de introduzir a segurança no modelo de ronda motorizada e muito mais.


As obras de infraestrutura do Miramar é uma referência na cidade pois foi utilizado uma estrutura completa com asfalto CBUQ e todo saneamento básico com a mais alta qualidade o que faz desse residencial um divisor de águas no seguimento.


Diferenciais

   

   Brinquedoteca

   Piscina com bar molhado

   Espaço Fitness

   Quadra de Tênis

   Espaço Gourmet

   Quadra de areia

   Espaço Zen

   Sauna


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Área
Cidade
Porto Seguro - BA
Área total
500 m² R$ 340,00/m²


Mapa