× Entre em contato pelo WhatsApp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

LOTEAMENTO JARDIM FLORESTA TRANCOSO ( CASAS E LOTES)

Informações do imóvel

Ref. 1286

LOTEAMENTO JARDIM FLORESTA TRANCOSO ( CASAS E LOTES)

65 lotes exclusivos de 1000 a 4600m2 cada, para você construir a sua casa dos sonhos

48 casas de luxo com 270m2 de área construída, e mais piscina (casas serão entegues prontas), e podem ser construídas em lotes de 500 à 900m2.

Projetado em uma área de 220 mil metros quadrados, dentro do Distrito de Trancoso, a 7 minutos de carro do Quadrado e próximo às belas praias do vilarejo, cercado por uma reserva natural em um local de beleza ímpar, o Jardim Floresta Trancoso é o mais novo e exclusivo Condomínio de alto padrão de Trancoso.

Jardim Floresta Trancoso será entregue todo pavimentado (piso intertravado), calçadas com grama, 2 praças com área de lazer e quadras de areia, e também um pequeno Business Center para uso dos proprietários e hóspedes. Além disso, será também disponibilizado aos proprietários, o serviço de concierge opcional através de empresa especializadas, para a administração de locação de temporada, e também serviços de arrumadeira e outros.

Condições Especiais somente durante o Lançamento

Lotes: Valores à vista com desconto, em 24 parcelas mensais fixas, ou com entrada de 15% e o saldo financiado direto com os empreendedores em até 15 anos (com juros de 5.99% ao ano mais correção anual)

Casas: Condições especiais também com financiamento parcial direto com os empreendedores


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Área
Cidade
Porto Seguro - BA
Área total
500 a 4700 m² R$ 0,11/m²


Mapa