× Entre em contato pelo WhatsApp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

NAMPUR BRISAS

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 3 suítes)
3 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 1304

NAMPUR BRISAS

NAMPUR BRISAS

Arraial d’Ajuda, Bahia

Brisa é sinônimo da brisa nordeste que sopra bons ventos ao entrar neste lugar mágico. Sede de uma das mais belas e encantadoras pousadas do sul baiano, na década de 1980, a poucos passos do charmoso centro de Arraial d’Ajuda, essa propriedade pulsa em suas veias uma incrível energia. Desconecte-se da realidade ao vislumbrar a vista do oceano e, ao mesmo tempo, do Rio Buranhém, que margeia um lindo manguezal. Um espetáculo à parte é a definição do Brisa.

As residências emprestam os êxitos da arquitetura vernacular para moldar um ambiente confortável e fresco, com pleno conforto: piscinas privativas com deck, área gourmet e amplo living.

Renomado arquiteto baiano, Caio Bandeira (Architects + CO) apaixonou-se à primeira vista quando esteve no local. Esse pequeno instante inspirou toda a concepção dessas residências únicas. Para completar o cenário perfeito na criação de algo tão marcante, desafiamos Luiz Carlos Orsini, que soma experiência de quase 40 anos em paisagismo, para garantir uma atmosfera verdadeiramente mágica. O resultado não poderia ser melhor: arquitetura pensada para que todas as residências desfrutem do máximo potencial de sua localização, integradas ao verde exuberante da vegetação irretocável.

As residências emprestam os êxitos da arquitetura vernacular para moldar um ambiente confortável e fresco, com pleno conforto: piscinas privativas com deck, área gourmet e amplo living. As propriedades são arrematadas por telhados de uma só água, cujo desenho foi inspirado nas asas dos pássaros, que sobrevoam a região. As espécies da mata atlântica, acostumadas ao clima e ao solo, criam simbiose com o projeto e sua vegetação.


Unidades “tipo 1-B”

- Área útil total construída* 392,99m2 - 4 suítes

- Espaço gourmet

- Piscina privativa

- 2 vagas de estacionamento

Unidades “tipo 2”

- Área útil total construída* 308,13m2 - 3 suítes

- Espaço gourmet

- Piscina privativa

- 2 vagas de estacionamento

Unidades “tipo 3”

- Área útil total construída* 427,08m2 - 5 suítes

- Espaço gourmet

- Piscina privativa

- 2 vagas de estacionamento

*inclui “deck”, pergolado descoberto, varandas e área de serviço externa. Consulte material técnico para mais

informações e plantas

AMENIDADES

• Guarita com segurança 24h

• Quadra de “beach tennis”

• Área de massagem / Yoga.

• Praça com mais de 2 mil m2 de área

comum



sujeito a alterações sem aviso previo.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Porto Seguro - BA
Bairro
Arraial D'Ajuda
Lavabos
1
Área privativa
250 m²
Área total
308 m²


Mapa