× Entre em contato pelo WhatsApp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

CASA LAVANDA TERRA VISTA GOLF

Informações do imóvel

8 quartos
(sendo 8 suítes)
8 banh.
Ref. 1339

CASA LAVANDA TERRA VISTA GOLF

Uma das jóias do TerraVista Golf, a Casa Lavanda é pura sofisticação sem perder a essência. Sua elegante e discreta construção ocupa 750 dos 1700m2 totais do terreno. A área privativa conta com 6 suítes e 2 semi-suítes, todas com ar-condicionado, cama e banho Trussardi e chuveiros abertos, com visual para o céu de Trancoso. Já a área de convivência conjuga um pavilhão com área gourmet e sala de estar a um amplo espaço ao ar livre com churrasqueira, piscina com deck, sauna a vapor e academia. E além da proximidade à praia, na Casa Lavanda você aproveita tudo de bom que o TerraVista Golf tem a oferecer, como a pista de pouso privativa, campo de golfe e até o Teatro L’Occitane.



Localização

E além da proximidade à praia, na Casa Lavanda você aproveita tudo de bom que o TerraVista Golf tem a oferecer, como a pista de pouso privativa, campo de golfe e até o Teatro L’Occitane.

Imagem - Doiz

5 minutos do aeroporto do Terravista


R$ 1.785.000,00 (FRAÇÃO 1/8)

Transação
Temporada, Locação, Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Porto Seguro - BA
Bairro
Estrada Trancoso
Lavabos
1
Área construída
750 m² R$ 2.380,00/m²
Área total
1700 m²


Mapa