× Contato por whatsapp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

CABANA DE PRAIA ECOLÓGICA EM PORTO SEGURO

Informações do imóvel

Ref. 795

CABANA DE PRAIA ECOLÓGICA EM PORTO SEGURO

Cabana de Praia Ecológica – Porto Seguro

Localizada em um dos destinos turísticos mais procurados do Brasil, a cabana de praia oferece um espaço único com frente para o mar e área de preservação ambiental.

Detalhes do Imóvel

  • Área Total: 3.499,16 m²
  • Área Construída: 427,31 m² (12% da área total)
  • Localização: Às margens da BR 367, Km 76, Porto Seguro
  • Documentação: Completa e em dia, incluindo Certidão de Ortoga de Inscrição de Ocupação, RIP: 3807.0100052-71, Alvarás Municipais e Licenças Federais

Estrutura

A cabana foi recentemente readequada para atender todas as exigências legais, possuindo três módulos:

  1. Módulo 01: Salão Principal
  2. Módulo 02: Bar, Cozinha e Salão de Apoio
  3. Módulo 03: Banheiros, Escritório e Depósito

Todos os módulos estão totalmente equipados e em pleno funcionamento, prontos para receber hóspedes e visitantes.

Faturamento Anual

  • R$ 1.200.000,00

Uma oportunidade única para quem deseja investir em um negócio já estruturado e com grande potencial no setor de turismo em Porto Seguro.

Transação
Venda
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Estabelecimento
Cidade
Porto Seguro - BA
Bairro
Orla Norte
Área construída
427,31 m²
Área total
3.499,16 m²


Cozinha
Depósito
Escritório

Mapa